sábado, 25 de julho de 2009

Michael Jackson



Desde pequeno que fui ouvindo as musicas deste cantor, embora nunca especial paixão pelas suas músicas, pelo menos até à bem pouco tempo.

Existem realmente musicas que não quero esquecer e umas duas ou três músicas de Michael Jackson que contam com a sua presença na minha lista de musicas preferidas.

Não foi com grande choque que ouvi a noticia da sua morte, mas sem duvida que foi uma grande perda no mundo da musica POP. Afinal trata-se do Rei!

Mas não foi realmente sobre isto, que resolvi vir falar à cerca de sobre Michael Jackson, quem sou eu para falar dele, nem sou um fã aficionado ao ponto de ficar histérico.


Ao que parece a comunicação social não para de falar dele e arranjam sempre forma de vender e vender. Por pouco tirava lugar ás audiências da gripe A, mas quem consegue competir com a noticia da tais festas para contrair a doença?

Falando de Michael Jackson...


Noticias: "http://ego.globo.com"

"- Ivete Sangalo queria participação de Michael Jackson em DVD
- Morte de Michael Jackson foi 'quase certamente' um homicídio, diz site
- Xarás: Paris Hilton diz que Michael Jackson batizou filha em sua homenagem
- Cirurgião diz que Michael Jackson morreu porque médico cochilou
- Tribunal faz acordo para reedição de biografia de Michael Jackson"

E á uma delas que acho realmente fantástica, "Paris Hilton diz que Michael Jackson batizou filha em sua homenagem"

"Por essa ninguém esperava! Paris Hilton revelou em entrevista que Michael Jackson batizou a filha, Paris Michael, em sua homenagem. E as surpresas não param por aí. A mãe da patricinha teria estudado com o rei do pop! A loira contou a história ao canal Extra TV.

"Minha mãe e Michael estudaram juntos na escola e eram melhores amigos desde os 13 anos", diz. "Ele era como um tio para mim. Quando sua filha nasceu, ele perguntou se minha mãe se importaria caso ele a batizasse de Paris".

A patricinha acrescenta que a xará é uma menina linda e que tem orgulho de terem o mesmo nome." segundo o site ego.globo.com


Só me resta saber quando sai o filme nos cinemas... Certamente que vai tirar lugar ao Twilight, VAMPIROS E "CADELAS".

3 comentários:

C3-PO disse...

Bem vindo de volta! =)

Joana disse...

pois, noticias...

pareceu-me haver aí uma critica subjacente, mas não percebi ao certo onde querias chegar.

para ser sincera, não tenho grande opinião sobre o assunto...
vou pensar nisso...

;)
bjoo

Anónimo disse...

ola ola

nao sabia que tinhas um blog... li todo :) gostei! ja nao me lembrava dos pensamentos que escrevias (ups...) muuito bem :) beijos

Tua amiga

Sofia Rodrigues