sexta-feira, 18 de maio de 2007


Mais uma vez dou por mim a olhar pela janela.
O mundo lá fora é estranho, é cheio de surpresas às quais tenho que me adaptar.
É um mundo incógnito, onde me pergunto "o que é isto?", "o porque daquilo?" e é assim que exploro o mundo, o meu mundo. Deste lado vejo através de uma barreira de areia fundida, do outro lado espera-me o verdadeiro amor que me fará feliz, que me fará sentir num outro mundo.

_________________________________________________________
Foto de: http://psyemotion.deviantart.com/

3 comentários:

Daniela disse...

ainda bem que puses-te aqui esta!! =DD
porque andei a cuscar a tua galeria no DA e pensei, "a e tal, muito fixe!...mas aqui nao posso comentar!!"

afinal sempre posso comenta-la! ,D

opa gosto mesmo do teu Marcelo (acho que este é o Marcelo!)..tem um olhar super atento!..o texto tem tudo a ver com a foto mesmo! :)

ja sabes que gosto da foto ne? :p
cm sempre está muito boa! ..tambem com um modelo destes..pronto..o fotografo tambem tem jeito pa coisa!! xD (na brinca ctg..)

beijinho*

Anónimo disse...

'Sempre que te espreito atraves do tempo da alma, ela suga me sem o poder de me alastrar por entre caminhos horrendos... vivi um dia sem medos e eternidades com as cicatrizes marcadas plos seculos passados... e pergunto me: sera que es mesmo real? o fantasma da vida regressa sem parar e todos os erros sao cometidos pelo vento e forxa do mar... assim é minha vida... nao totalmente escura, mas muitas xs sufocante... como o brilho dos olhos dakele ser tao incerto, mas seguro de si. tenho saudades tuas...e espero anciosamente pelo dia em k hei de estender minha cabexa no teu ombro e dormir para toda a eternidade...'

Joana disse...

A areia fundida distorce sempre um pouco a realidade, não há nada como passar para o lado de lá e ver o que realmente lá está!...